segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amor Exacto

Miúda sei como te perdi no caminho da ciência exacta o amor
Perdi-te porque amas com maior exactidão a essência sexual doutro homem
Por isso

Diz-me
Porque me quiseste?
Porque me deixaste?
Porque não amaste a minha pila, da mesma forma que amas a pila doutro homem?

Amor, dizeste tu
Beijando-me
Enganando-me
Excitando-me
Iludindo-me

Deixaste-me apaixonar
Pelo teu cabelo
Pelas tuas mamas
Pela tua, pela tua, pela tua
Frescura excitante
Cheiro devorador de sentimentos
Uh, sou incapaz de resistir a esta exactidão!

É isto amor?
Porque se for, é exacto
Deverá o amor ser exacto?
Deverá ser aleatório na superficialidade dos corpos?

Deixa o corpo, deixa a pila do outro homem
vem, vem ter comigo
Beija-me, iludi-me novamente
Porque o meu amor por ti é exacto

Sem comentários:

Enviar um comentário