quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Anormalidade Interessante

Encontrei-a no desconhecido, talvez em Marte, ou mais perto da Lua.

Levei-a para a minha cama. Deitei-me com ela. Nem bonita, nem feia, de estrutura normal, corpo simples e usual, mas perfeita!

Os seus cabelos são encaracolados e pretos. Realmente pretos. Realmente encaracolados.

Os seus seios são a sua principal beleza. Proporcionais com o seu corpo. Descaem na amplitude perfeita. Brinquei imenso com os seus seios que por vezes, sorriram para mim e piscaram-me o olho duas vezes.

Quando cheguei ao tesouro perdido, mas fácil de encontrar, deparei-me com uma anormalidade interessante, deveras interessante. O seu tesouro é muito pequeno, ao que Ela me diz:

- Apenas dá para língua e dedos!
- Perfeito, já sinto os meus dedos excitados e duros.
- Já me apercebiiiiiiiiiiii!!!! Exclama Ela.


Sem comentários:

Enviar um comentário