segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Porra toda a minha vida

Desta vez não posso perder-te
Não posso desencontrar-me
Porra toda a minha vida andei desencontrado
Por vezes quase deprimido
Sem qualquer reacção emocional e física
Outras vezes a reacção foi alcoolizar-me
Outras vezes a reacção foi entregar-me
Aos prazeres da libertinagem sem controlo
Porra toda a minha vida estive sempre sozinho
Que não espero o contrário da vida
Por mim passava o dia ao teu lado
Passava o dia a olhar para ti
Passava o dia a saborear cada momento da tua existência
No entanto perduro na duvida se alguma vez serás minha
Quero acreditar que sim
Quero que isso aconteça
Tento fazer para que aconteça
Duvido muito, acredito pouco
Aflige-me a alma
Fico perdido, no que fazer
Noites que adormeço na rua
Noites em que parece que fujo de algo
Noites que se tornam dia
Porra toda a minha vida procurei-te

(a continuar)

1 comentário:

  1. e é o raio da solidão que nos faz perder tantas vezes...
    continuo a GOSTAR de te ler!!! não páres!!! :)

    ResponderEliminar