sexta-feira, 2 de março de 2012

O teu nome


O teu nome

Sei que chamaste pelo meu nome
Mas não me recordo do teu nome
Apenas me recordo
Dos teus seios..
Dos teus lábios carnudos..

Talvez se tivesses chamado mais alto pelo meu nome
Talvez me recordaria do teu nome
Porque mesmo assim, apenas me recordo
Do teu cabelo ondulado..
Do teu rabo que sorri para mim..

Se não me chamares pelo nome
Vou-me recordar do teu nome
Se naquela noite me tivesses dito o teu verdadeiro nome
Lembrar-me-ia do teu nome
Em vez de me lembrar apenas, do quente beijo que demos..
Do suor que provocamos, dos momentos de êxtase que tivemos…

Eu saberia que nunca soube o teu nome

1 comentário:

  1. A análise deste está díficil de sair. Lol! Tem muitos tempos verbais, que se sobrepõem... :D Mas, já existem umas luzes, heheh ;)

    ResponderEliminar